20 de abril de 2024 07:41


Política em Foco

Vereador Joatan participa de solenidade de entrega de títulos de propriedades para famílias da Arso 131 em Palmas; ”sonhos realizados”

Publicado em

Vereador Joatan participa de solenidade de entrega de títulos de propriedades para famílias da Arso 131 em Palmas; ''sonhos realizados''

 

O vereador Joatan de Jesus (CIDADANIA) participou, na manhã deste domingo, 30, da solenidade de entrega de 570 títulos de propriedades a moradores da Quadra Arso 131 (antiga 1.303 Sul), em Palmas.

De acordo com Joatan, o governador do Tocantins faz justiça e resgata a cidadania do povo ao conceder títulos definitivos. ”Wanderlei Barbosa está dando a resposta que as pessoas querem ao entregar cidadania a essas famílias. São sonhos realizados”, disse o vereador.

O evento teve início às 9h da manhã deste domingo, na Alameda 15, em frente à rotatória central da quadra, e contou com a participação de secretários estaduais e demais autoridades.

Leia Também:   Jovem que sequestrou, estuprou e matou ex-namorada em Palmas é condenado a 31 anos de prisão

Vereador Joatan participa de solenidade de entrega de títulos de propriedades para famílias da Arso 131 em Palmas; ''sonhos realizados''

Mais de 900 títulos já entregues em Palmas

Desde que assumiu a gestão estadual, o governador Wanderlei Barbosa já promoveu a entrega de mais de 900 títulos na Capital para moradores que há anos esperavam por essa regularização. No dia 18 novembro de 2021, foram entregues 350 títulos para moradores de dez quadras da região das Arnos, em Palmas. Em 26 de novembro, mais 603 foram entregues, contemplando famílias dos jardins Aureny I, II, III e IV. O processo segue nas cidades do interior com a coleta de assinaturas e posterior emissão de títulos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana