30 de abril de 2024 15:52

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus reúne multidão em reunião, no Aureny III, em apoio à reeleição de Vanda Monteiro para deputada estadual

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus reúne multidão em reunião, no Aureny III, em apoio à reeleição de Vanda Monteiro para deputada estadual

Reunindo mais de mil pessoas, o vereador de Palmas, Joatan de Jesus (Cidadania), realizou na noite desta sexta-feira, 16, uma reunião política, em prol da campanha eleitoral da deputada estadual, Vanda Monteiro (União Brasil), no Jardim Aureny III, na região Sul da Capital.

Na ocasião estiveram presentes o candidato a deputado federal, Ricardo Ayres (Republicanos), um representante da candidata a senadora Professora Dorinha e a deputada Vanda Monteiro, que falou sobre suas propostas para os tocantinenses e também para a população da região Sul de Palmas.

“Como vereadora em Palmas, trabalhei muito em prol da comunidade da região Sul, após ser eleita como deputada não foi diferente. E eu, tenho um propósito na minha, de que preciso fazer muito mais por esse povo”, ressaltou Vanda Monteiro.

Leia Também:   Laudecy homenageia contatores e sugere criação de frente parlamentar

Em seu momento de fala, o vereador Joatan de Jesus disse: “Entendo da importância de apoiar uma candidata que é da nossa cidade, que convive na nossa região que contribuirá comigo para ajudar a melhorar a comunidade da região Sul.

Joatan ainda destacou que foi uma das maiores reuniões políticas já feira no Aureny III e que superou suas expectativas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana