29 de abril de 2024 08:48

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus parabeniza a Guarda Metropolitana de Palmas pelos 31 anos

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus parabeniza a Guarda Metropolitana de Palmas pelos 31 anos

Hoje (9) a Guarda Metropolitana de Palmas comemora 31 anos de serviços prestados à comunidade. Em homenagem, o vereador Joatan de Jesus (cidadania) fez questão de parabenizar e reconhecer o trabalho dedicado dos membros da guarda.

“É com grande satisfação que parabenizo a Guarda Metropolitana de Palmas por seus 31 anos de atuação em prol da segurança e bem-estar da nossa cidade. Ao longo dessas três décadas, a guarda tem desempenhado um papel fundamental na preservação da ordem pública e na proteção dos cidadãos”, declarou.

Joatan ressaltou ainda a importância do trabalho conjunto entre a guarda e a comunidade, enfatizando a necessidade de valorizar e apoiar as forças de segurança locais.

Leia Também:   Câmara de Palmas renova site para ampliar transparência e facilitar acesso da população às atividades legislativas

“A Guarda Metropolitana tem sido uma parceira essencial na construção de uma cidade mais segura e tranquila para todos. É fundamental que continuemos apoiando e reconhecendo o trabalho desses profissionais dedicados, que arriscam suas vidas diariamente para proteger a população”, acrescentou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana