29 de abril de 2024 11:49

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus e membros da Bancada Empresarial se reúnem com comerciantes da Praia do Caju, em Palmas

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus e membros da Bancada Empresarial se reúnem com comerciantes da Praia do Caju, em Palmas

Na tarde desta quarta-feira, 08, o vereador Joatan (CIDADANIA) e o presidente da Bancada Empresarial, vereador Mauro Lacerda (PSB), estiveram na Praia do Cajú para ouvir as demandas dos comerciantes locais e apresentar os trabalhos da bancada já realizados em prol dos comerciantes da praia de Palmas.

 

Durante a reunião, o presidente da Associação dos Comerciantes da Praia do Cajú, Rodrigo, junto aos demais comerciantes, agradeceram a presença dos vereadores, expuseram a realidade vivenciada no local, como a falta de regularização dos imóveis da praia, manutenção nas vias, rondas policiais, banheiros públicos e iluminação pública.

Os parlamentares puderam ali observar a grande necessidade de manutenção por parte do poder executivo na praia, tendo em vista que é um tradicional ponto turístico e fomenta a economia na capital.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Na reunião, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) expôs aos comerciantes as muitas conquistas que a Bancada Empresarial tem conquistado na capital. “Temos trabalhado muito pelos comerciantes da capital e aqui pudemos ver como os nossos comerciantes tem passado dificuldades. Acredito que em breve os problemas do nosso povo serão resolvidos”, pontuou o vereador.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana