26 de abril de 2024 17:59

Política em Foco

Vereador Eudes Assis propõe Título de Empresária Pioneira de Palmas a Magda Cristina: ”A homenageada nasceu em um ambiente empreendedor”

Publicado em

Vereador Eudes Assis propõe Título de Empresária Pioneira de Palmas a Magda Cristina: ''A homenageada nasceu em um ambiente empreendedor''
Foto: Henrique Rebouças/Jornal Sou de Palmas

Durante Sessão Ordinária, nesta terça-feira, 10, na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Eudes Assis (PSDB), apresentou diversos Projetos de Lei e requerimentos que trarão benefícios à população palmense.

Em um dos PLs, de autorias do parlamentar, o mesmo concede o Título de Empresária Pioneira de Palmas a Magda Cristina Ferreira de Araújo Gomes. ‘‘A homenageada nasceu em um ambiente empreendedor, vendo os pais montarem o negócio da família ainda no seu primeiro ano de vida”, justificou Eudes Assis

”Magda veio com a família de mudança para Palmas, em 1999, acompanhou a construção da sede da empresa de seus pais e a expansão do Grupo Da Família, que hoje está na Quadra ASR-SE 115”, ressaltou o vereador.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Magda Cristina

A Empresária Magda, é pós-graduada em Tecnologia Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO, assumiu a gestão da indústria no ano de 2017, tocando assim a empresa com a orientação dos patriarcas.

Atualmente, o Grupo da Família conta com 30 colaboradores diretos, trabalhando na confecção de cordas para varal, estofados, redes esportivas e pesca. Contando também com trabalhos indiretos, uma vez que faz o processo da reciclagem de plástico do tipo PEAD (Polietileno de Alta Densidade), mais conhecido como garrafinhas de amaciante, água sanitária, shampoo, condicionador, hidratante corporal, dentre outros. Sua marca é registrada e seus produtos são distribuídos para 10 Estados brasileiros.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana