28 de abril de 2024 10:48

Política em Foco

Trio é preso por tráfico de drogas no setor Jardim Laila, na região Sul de Palmas

Publicado em

Trio é preso por tráfico de drogas no setor Jardim Laila, na região Sul de Palmas

Na sexta-feira (8), a Polícia Militar efetuou a prisão de três homens, com idades de 22, 25 e 38 anos, por envolvimento com tráfico de drogas na região Sul de Palmas.

O caso ocorreu durante um patrulhamento no Setor Jardim Laila, quando membros do 6º Batalhão de Polícia Militar identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, deixando cair uma sacola contendo substância similar à maconha.

A ação policial prosseguiu com a entrada dos oficiais no local onde os suspeitos buscaram refúgio, resultando na abordagem de um terceiro envolvido.

Durante a busca pessoal e no imóvel, foram encontrados um caixote com vários tabletes de substância parecida com maconha, além de porções de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, uma faca, dois celulares, uma quantia de R$ 22 em dinheiro, dois relógios e uma corrente.

Leia Também:   'Operação Retomada' prende trio por tráfico de drogas no setor Taquari, na região Sul de Palmas

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana