29 de abril de 2024 15:27

Palmas

TAPA-BURACOS: Vereador Eudes Assis apresenta requerimentos para serviços de recapeamento asfáltico na Região Sul de Palmas.

Publicado em

TAPA-BURACOS: Vereador Eudes Assis apresenta requerimentos para serviços de recapeamento asfáltico na Região Sul de Palmas.

Em resposta aos inúmeros pedidos realizados pelos moradores, o Vereador Eudes Assis (PSDB) apresentou esta semana na Câmara Municipal de Palmas três (3) requerimentos para revitalização e recapeamento asfáltico, os famosos “tapa-buracos”, para alguns pontos da região sul da capital.

Os requerimentos, após cumprir com as devidas formalidades, se aprovados, beneficiarão a população das seguintes localidades: Alameda 03 e 11 da Quadra 210 sul, Setor Santa Helena e Quadra 209 Sul.

As solicitações foram feitas em resposta aos inúmeros pedidos realizados pelos moradores que constantemente tem sofrido prejuízos pela dificuldade de transitar pelos locais devido aos inúmeros buracos que tem se formado em consequência da falta de cobertura asfáltica adequada para locomoção.

Leia Também:   Unidade de Saúde da Família do Jardim Taquari, em Palmas, será entregue amanhã; saiba detalhes

O parlamentar justifica que os requerimentos apresentados partem da compreensão de que as melhorias das vias públicas devem ser priorizadas pelo Poder Público.

“Precisamos garantir a integridade física dos motoristas e pedestres, bem como a minimização de danos mecânicos nos veículos”, pontuou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana