30 de abril de 2024 18:02

Política em Foco

Servidores se reúnem com Joatan de Jesus e Ricardo Ayres para tratar da tramitação dos PCCR dos Agentes Analistas em Execução Penal e do Sistema Socioeducativo

Publicado em

Servidores se reúnem com Joatan de Jesus e Ricardo Ayres para tratar da tramitação dos PCCR dos Agentes Analistas em Execução Penal e do Sistema Socioeducativo

Em busca de maior celeridade na tramitação do projeto que visa reestruturar o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), representantes dos Agentes Analistas em Execução Penal, do Sistema Penal Tocantins, e representantes do Sistema Socioeducativo, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 10, com o vereador de Palmas, Joatan de Jesus (Cidadania), e com o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB).

Segundo o presidente da Associação dos Servidores do Grupo da Execução Penal e Segurança Penitenciária do Tocantins (Agesp), Leandro Bezerra de Sousa, o objetivo principal do encontro foi a busca por valorização salarial das categorias. ”Entendemos que é um direito constitucional e todos nós contribuímos com a evolução dos sistemas penal e socioeducativo do Tocantins”, disse.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

Para o vereador Joatan de Jesus, a reivindicação dos servidores é muito importante para a valorização da classe. ”Nos comprometemos com a categoria para agilizar a tramitação do PCCR, tanto dos Agentes Analistas em Execução Penal, como dos profissionais do Sistema Socioeducativo”, destacou o parlamentar.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana