27 de abril de 2024 11:27

Política em Foco

Segurança em primeiro lugar: Joatan de Jesus apresenta pedido de semáforo na Av. I, em frente à Estação Xerente, no Aureny III

Publicado em

Segurança em primeiro lugar: Joatan de Jesus apresenta pedido de semáforo na Av. I, em frente à Estação Xerente, no Aureny III

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania), apresentou um requerimento na manhã desta terça-feira (17), durante Sessão Ordinária na Câmara de Palmas, solicitando do Poder Executivo Municipal, a implantação de um semáforo na Avenida I, em frente à Estação Xerente, no setor Jardim Aureny III.

Segundo o parlamentar, a ausência de um semáforo em frente à estação tem causado preocupações quanto à segurança dos pedestres e dos condutores de veículos que frequentam o local.

“A segurança de nossos cidadãos é uma prioridade. A implantação de um semáforo na Avenida I, em frente à estação, é crucial para evitar acidentes e garantir uma mobilidade mais segura para todos. Este é um pedido da comunidade, e estou aqui para representar essas vozes e lutar por melhorias em nossa cidade”, afirmou Joatan.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana