O pré-candidato a vereador de Palmas, Marquinhos (PSB), participou da reunião do Plano 40, do pré-candidato a prefeito Carlos Amastha (PSB), na noite desta quinta-feira, 11, realizada na quadra 1.206 Sul. Durante o evento, Marquinhos ressaltou as dificuldades enfrentadas pelos moradores de bairros como Bertaville e Taquari, além de criticar a atual gestão e a câmara de vereadores.
- Publicidades -
Atuação da gestão e dos atuais vereadores
“A gente tem que desenterrar uma cabeça de jumento na região sul, porque o recapeamento do asfalto da Teotônio vai só até o Bertaville, já o trecho até o Taquari é totalmente esquecido”, afirmou Marquinhos, apontando a precariedade das obras de infraestrutura na região.
Marquinhos expressou sua insatisfação com a representatividade atual, criticando diretamente os vereadores: “A Câmara hoje não representa os anseios do povo. Eu não posso aceitar isso. E é por isso que eu resolvi entrar na política. Porque os bons se acovardarem, os ratos tomam de conta da política.”
Outra observação do pré-candidato é sobre a educação na cidade: ”Creches que deveriam funcionar em período integral estão funcionando apenas durante meio período, temos ainda o transporte público que não atende bem o palmense. Além do transporte escola que deixa os alunos sem condições de irem para a aula”, pontuou.
Legenda robusta
O pré-candidato destacou que o PSB possui 24 pré-candidatos comprometidos com Palmas, afirmando: “Vocês podem ter certeza que dia 1º de janeiro, com a Amastha na prefeitura e com esse corpo de vereadores e eu na câmara municipal, tudo vai mudar e tudo vai ser diferente”.