29 de abril de 2024 06:24

Política em Foco

Requerimento apresentado pelo Vereador Waldson da Agesp pede que a estrada de acesso a Praia do Caju seja asfaltada

Publicado em

Requerimento apresentado pelo Vereador Waldson da Agesp pede que a estrada de acesso a Praia do Caju seja asfaltada

A praia do Caju, apesar de ser a mais frequentada das praias de água doce de Palmas, ainda não possui uma estrada de acesso asfaltada. Mas, um requerimento apresentado pelo vereador Waldson da Agesp nesta terça-feira (07), pretende melhorar este quadro da infraestrutura da Capital.

Através do requerimento apresentado na Câmara Municipal de Palmas, Waldson solicita que a prefeitura efetue o serviço de pavimentação asfáltica da estrada que liga a Capital, à Praia do Caju, a mais nova praia de água doce de Palmas.

Com a justificativa de trazer mais segurança e atrair mais turistas à Capital, o Vereador ressalta: “O asfalto irá proporcionar mais segurança na via de acesso da mesma, que é conhecida como um ponto turístico de Palmas e merece todo o investimento necessário como sinônimo de valorização” 

Reafirmando pontos positivos da obra, Waldson também aponta: “Sabemos que a pavimentação, sem sombra de dúvidas, irá proporcionar mais mobilidade urbana para a população que frequenta a Praia do Caju.” Disse no ofício.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

Praia do Caju

Mesmo com uma infraestrutura em implantação, a praia já oferece serviços e quiosques que comercializam alimentos e bebidas que sempre estão lotados durante os finais de semana e feriados.

As águas, segundo os frequentadores em comentários nas redes sociais, são as mais limpas, e pelo espaço de areia mais amplo que as demais praias da Capital, atrais um número maior de pessoas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana