29 de abril de 2024 02:21

Política em Foco

Relator da MP, vereador Márcio Reis vota favorável para a revisão dos vencimentos e subsídios dos servidores públicos de Palmas

Publicado em

Relator da MP, vereador Márcio Reis vota favorável para a revisão dos vencimentos e subsídios dos servidores públicos de Palmas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Palmas iniciou nesta terça-feira (14) a discussão da Medida Provisória nº 01, de 30 de janeiro de 2023, que dispõe sobre a revisão anual dos vencimentos e subsídios dos servidores públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo.

A proposta, de autoria da Prefeitura de Palmas, recebeu parecer favorável do relator, vereador Márcio Reis (União Brasil), e agora segue em tramitação na Casa de Leis da Capital. 

Em entrevista ao Jornal Sou de Palmas, o parlamentar destacou a importância de dar fluidez e prosseguimento aos projetos que chegam na Câmara. 

‘’Coisas que são sejam tão importantes, a gente [vereadores] tem que dar ênfase e esse projeto não é diferente. É um Projeto de Lei de grande importância porque o servidor é quem sai ganhando’’, disse Márcio Reis. 

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa tem PL sancionado e o 'Dia Municipal do Guia Turístico em Palmas' entra em vigor

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana