29 de março de 2024 06:28

Política em Foco

PPA 2022-2025: vereador Eudes Assis acompanha Audiência Pública de divulgação dos resultados; ”Palmas só tem a ganhar”

Publicado em

PPA 2022-2025: vereador Eudes Assis acompanha Audiência Pública de divulgação dos resultados; ''Palmas só tem a ganhar''

A Prefeitura de Palmas realizou, na manhã desta segunda-feira (29), a apresentação das propostas contempladas no Projeto Plano Plurianual 2022-2025 e o Projeto de Lei Orçamentário Anual 2022 da Capital. A cerimônia foi feita através do canal oficial do Youtube do Poder Executivo.

A solenidade contou com a presença do vereador Eudes Assis (PSDB), que parabenizou os órgãos competentes pela dedicação em propor novos caminhos para o desenvolvimento do município.

Para o parlamentar, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Palmas está fazendo um ótimo trabalho, pois estão sempre em busca de atender as demandas da população.

”Este projeto auxilia não só a pasta, mas também diversos outros setores responsáveis pelo crescimento da Capital. Palmas só tem a ganhar com essas melhorias”, disse Eudes.

Leia Também:   Palmas | Saiba o que abre e fecha nos órgãos municipais na quinta (28) e feriado da Sexta-feira da Paixão

Opinião popular

Mais de 3,3 mil pessoas participaram da Consulta Pública, um aumento de aproximadamente 400% em comparação às audiências públicas do PPA 2018-2021, realizadas em 2017, que contou com 676 participantes em quatro audiências. Outro avanço, os cidadãos puderam opinar sobre todas as áreas da gestão e com uma sistematização mais precisa, em razão do formato digital.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana