27 de abril de 2024 01:22

Política em Foco

Pedro Cardoso solicita melhorias de infraestrutura no Jardim Taquari e região sul da Capital

Publicado em

Pedro Cardoso solicita melhorias de infraestrutura no Jardim Taquari e região sul da Capital

Cinco requerimentos de autoria do vereador Pedro Cardoso (UB), foram aprovados durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Palmas na manhã desta terça-feira (17).

Entre as solicitações atendidas estão os reparos nos pontos de ônibus, do Jardim Taquari, a pavimentação asfáltica de ruas do bairro, a construção de guias (meio-fio) na Avenida T NS-02, na altura da Quadra T NS-20, a roçagem e limpeza da rotatória da Avenida T NS-02, com a T LO-03, no Jardim Taquari e a implantação da sinalização horizontal na Quadra 305 Sul.

O parlamentar reafirmou seu compromisso com as demandas da população de todas as regiões da cidade.

“Continuamos com o nosso trabalho percorrendo os diversos setores da nossa querida Capital e recolhendo todo e qualquer tipo de demanda para que isso vire Requerimento e possa atender diretamente os anseios e as necessidades da nossa gente”, declarou.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

Pedro Cardoso destacou a aprovação dos requerimentos que vão melhorar a infraestrutura do Jardim Taquari, na região sul da capital.

“Estou trazendo três demandas importantíssimas para o Jardim Taquari que são: pavimentação asfáltica de alguns setores pontuais que ainda não receberam asfalto ou a manutenção da malha já existente e, algo que é muito básico, porém, essencial, a reforma e reparos nos pontos de ônibus para que os usuários do transporte coletivo tenham um mínimo de conforto ao esperar o ônibus para o seu deslocamento. E a última e não menos importante, a construção das guias ou meio-fio de algumas avenidas do Taquari”, disse.

Como legislador, o jovem vereador lembrou que seu mandato é pautado nas necessidades da comunidade.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis reforça compromisso com a defesa da Agência de Regulação do Município de Palmas durante CPI da BRK Ambiental

“Temos pautado o nosso mandato sempre na base do trabalho e da verificação real das necessidades da população. Obras de reforma, manutenção e infraestrutura são tão importantes quanto as demandas da educação ou saúde, por exemplo. Não podemos perder tempo, a população tem pressa e o nosso papel é exatamente esse”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana