Pedro Cardoso solicita melhorias de infraestrutura no Jardim Taquari e região sul da Capital

Os requerimentos de autoria do vereador foram aprovados durante a sessão ordinária desta terça-feira (17) na Câmara de Palmas.

Cinco requerimentos de autoria do vereador Pedro Cardoso (UB), foram aprovados durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Palmas na manhã desta terça-feira (17).

Entre as solicitações atendidas estão os reparos nos pontos de ônibus, do Jardim Taquari, a pavimentação asfáltica de ruas do bairro, a construção de guias (meio-fio) na Avenida T NS-02, na altura da Quadra T NS-20, a roçagem e limpeza da rotatória da Avenida T NS-02, com a T LO-03, no Jardim Taquari e a implantação da sinalização horizontal na Quadra 305 Sul.

O parlamentar reafirmou seu compromisso com as demandas da população de todas as regiões da cidade.

“Continuamos com o nosso trabalho percorrendo os diversos setores da nossa querida Capital e recolhendo todo e qualquer tipo de demanda para que isso vire Requerimento e possa atender diretamente os anseios e as necessidades da nossa gente”, declarou.

Pedro Cardoso destacou a aprovação dos requerimentos que vão melhorar a infraestrutura do Jardim Taquari, na região sul da capital.

 

“Estou trazendo três demandas importantíssimas para o Jardim Taquari que são: pavimentação asfáltica de alguns setores pontuais que ainda não receberam asfalto ou a manutenção da malha já existente e, algo que é muito básico, porém, essencial, a reforma e reparos nos pontos de ônibus para que os usuários do transporte coletivo tenham um mínimo de conforto ao esperar o ônibus para o seu deslocamento. E a última e não menos importante, a construção das guias ou meio-fio de algumas avenidas do Taquari”, disse.

Como legislador, o jovem vereador lembrou que seu mandato é pautado nas necessidades da comunidade.

“Temos pautado o nosso mandato sempre na base do trabalho e da verificação real das necessidades da população. Obras de reforma, manutenção e infraestrutura são tão importantes quanto as demandas da educação ou saúde, por exemplo. Não podemos perder tempo, a população tem pressa e o nosso papel é exatamente esse”, concluiu.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais