29 de abril de 2024 21:45

Política em Foco

Pedro Cardoso solicita limpeza de áreas urbanas e melhorias em infraestrutura no Jardim Taquari

Publicado em

Pedro Cardoso solicita limpeza de áreas urbanas e melhorias em infraestrutura no Jardim Taquari

Cinco requerimentos de autoria do vereador Pedro Cardoso (UB), que solicitam diversas melhorias em infraestrutura no Jardim Taquari, região sul da capital, foram aprovados por unanimidade no plenário da Câmara de Palmas.

São eles:

REQUERIMENTO Nº 136/2022, que solicita a roçagem e a limpeza do Canteiro Central da Avenida T LO 07, entre as Quadras T 32 e T 42, no Jardim Taquari.

REQUERIMENTO Nº 127/2022, requerendo do Poder Executivo a instalação das Placas com endereços de alamedas e ruas da T 22, no Jardim Taquari.

REQUERIMENTO Nº 125/2022, requerendo a instalação das Placas com endereços de alamedas e ruas da T 21, no Jardim Taquari.

REQUERIMENTO Nº 122/2022, solicitando a construção de guias (meio-fio) nas ruas e no canteiro da Avenida TNS 04, no Bairro Jardim Taquari;

REQUERIMENTO Nº 124/2022, requerendo a roçagem e a limpeza do Canteiro Central da Avenida T21, Conjunto 61, no Jardim Taquari.

Conforme o parlamentar, os requerimentos são frutos de solicitações recebidas diretamente da população e que vão contribuir de maneira direta com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de todo bairro.

“O Taquari é um dos maiores bairros da nossa cidade. Temos que estar atentos às demandas da população daquela região diariamente. Nossos requerimentos aprovados vão ao encontro dessas demandas. Continuamos trabalhando diuturnamente para cada vez mais melhorar a qualidade de vida da nossa população”, declarou o vereador Pedro Cardoso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana