28 de abril de 2024 22:30

Política em Foco

Pedro Cardoso ressalta avanços na infraestrutura de Palmas após ter diversos requerimentos aprovados na Câmara; confira

Publicado em

Pedro Cardoso ressalta avanços na infraestrutura de Palmas após ter diversos requerimentos aprovados na Câmara; confira

O vereador Pedro Cardoso (UB), teve diversos requerimentos aprovados na Câmara de Palmas, durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (23).

Entre as conquistas do parlamentar estão a aprovação de requerimentos voltados para a melhoria das condições viárias em diferentes regiões da cidade. Destacam-se, as medidas relacionadas à construção e manutenção das guias (meio-fios) nas quadras 307 sul e 309. Essas ações visam não somente embelezar o espaço urbano, mas também garantir maior segurança e conforto aos pedestres e motoristas que circulam por essas áreas.

Além disso, Pedro obteve êxito em seu pleito pela recuperação dos bueiros e bocas de lobo em três quadras: 305 sul, 309 e 405.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

“É um momento de grande realização ver essas iniciativas sendo acolhidas e apoiadas pelos colegas na Câmara. Meu compromisso é com o bem-estar dos cidadãos de Palmas, e essas medidas têm o potencial de impactar positivamente a vida de muitos”, disse o parlamentar.

Agora, com a aprovação dos requerimentos, a expectativa é que as obras e ações sejam implementadas de forma eficiente e com rapidez, trazendo resultados tangíveis para a população.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana