29 de abril de 2024 10:30

Política em Foco

Palmas celebra o empreendedorismo feminino com nova Lei do vereador Daniel Nascimento

Publicado em

Palmas celebra o empreendedorismo feminino com nova Lei do vereador Daniel Nascimento

No dia 27 de outubro de 2023, foi sancionada a Lei Municipal nº 2.973, um marco importante para a cidade de Palmas. Essa legislação, proposta pelo Vereador Daniel Nascimento (Republicanos) estabelece a “Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino”, reconhecendo e fortalecendo o papel das mulheres no mundo dos negócios.

A Semana passa a se tornar um evento anual que visa destacar e apoiar as empreendedoras locais, fornecendo uma plataforma para compartilhar suas histórias de sucesso, desafios superados e inspirar a próxima geração de empresárias.

Com a sanção desta lei, Palmas demonstra seu compromisso em promover e fornecer um ambiente favorável para o crescimento e desenvolvimento das mulheres. A semana de celebração será uma oportunidade para promover a capacitação, networking e visibilidade das empreendedoras da capital.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa tem PL sancionado e o 'Dia Municipal do Guia Turístico em Palmas' entra em vigor

A iniciativa do Vereador Daniel Nascimento reflete um passo importante em direção a uma sociedade mais justa e igualitária, onde o empreendedorismo feminino é valorizado, incentivado, e se tornará um espaço para compartilhar conhecimento, construir parcerias e celebrar o sucesso das mulheres.

O futuro promissor do empreendedorismo feminino em Palmas agora está ancorado em Lei, demonstrando o compromisso da cidade em apoiar e capacitar suas empreendedoras. Com essa nova legislação, Palmas se destaca como um exemplo a ser seguido no fortalecimento do papel das mulheres nos negócios.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana