Palmas comemora 33 anos de história. A Capital que fica no coração do Brasil, ganhou nesta sexta-feira, 20, uma comemoração digna da grandeza que a cidade e sua população merecem. As festividades tiveram início pela manhã, na Feira José Reis Nunes (307 Norte), onde o vereador Folha (PSDB) fez um discurso emocionante, relembrando a luta da comunidade e dos empresários pioneiros que acreditaram no desenvolvimento da região Norte.
- Publicidades -
Ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro, do governador Wanderley Barbosa e demais autoridades presentes, Folha relembrou sua trajetória. “A 307 Norte foi a quadra que recebeu a mim e minha família quando chegamos a Palmas em 1991. Aqui fizemos muitos amigos, como o saudoso José Reis, feirante pioneiro desta cidade, o qual homenageamos ao dar seu nome para esta feira”, destacou o parlamentar.
O vereador Folha também relembrou a luta de muitos comerciantes, dentre eles, o Seu Martins, dono do primeiro mercado da região Norte da cidade, que atualmente é administrado pelo seu filho Jackson Dias Martins, que mantém o legado do pai no ramo empresarial.
Ao finalizar seu discurso, Folha agradeceu à prefeita Cinthia Ribeiro por cuidar de Palmas e de sua população com o carinho, dedicação e respeito que a Capital merece. Também agradeceu ao governador Wanderley Barbosa, que entregou para a cidade mais uma Escola de Tempo Integral, a ETI Senador Antônio Luiz Maya, localizada na quadra 206 Norte (AVNE 23).
Palmas 33 anos
A programação em comemoração ao aniversário de Palmas continua na tarde desta sexta, com o Desfile Cívico Militar, na Avenida D, no Jardim Aureny III, às 16h20, a inauguração do Parque das Artes, às 21h no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e o encerramento será às 22h, com show musical do cantor Léo Santana.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820