28 de abril de 2024 17:42

Política em Foco

Melhorias: Vereador Waldson da Ages propõe operação tapa-buracos na Avenida D do Aureny IV, estendendo-se até a J do Aureny III

Publicado em

Melhorias: Vereador Waldson da Ages propõe operação tapa-buracos na Avenida D do Aureny IV, estendendo-se até a J do Aureny III
Vereador Waldson - Foto: Chico Sisto

O vereador Waldson da Agesp (PSDB), em mais uma iniciativa voltada para a melhoria da infraestrutura viária na Capital, apresentou um requerimento para a realização de operação tapa-buracos na Avenida D do setor Jardim Aureny IV, estendendo-se até a J do Aureny III, na região Sul de Palmas.

O requerimento, proposto durante a última sessão, visa atender às demandas dos moradores e usuários dessas vias, que têm enfrentado transtornos devido às condições precárias do asfalto, com a presença de inúmeros buracos ao longo do percurso.

“É fundamental garantir a segurança e o conforto dos cidadãos que transitam diariamente por essas avenidas. A operação tapa-buracos é uma medida urgente para minimizar os riscos de acidentes e danos aos veículos, além de contribuir para a fluidez do tráfego”, ressaltou o parlamentar.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

Ele ainda ressaltou: ”A Avenida D, no Jardim Aureny IV, e a Avenida J, no Jardim Aureny III, são importantes corredores viários que ligam diversos bairros da região Sul de Palmas, sendo essenciais para o deslocamento de moradores e o escoamento do trânsito local”.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana