Após testemunharem um tiroteio em seu show, em Palmas, que acabou com um jovem morto, Maiara e Maraisa emitiram um comunicado, através da assessoria de imprensa da dupla, e lamentaram o ocorrido. As irmãs também revelaram que foram retiradas do palco às pressas, por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (06).
- Publicidades -
“É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, começaram as artistas.
Logo depois, o texto deu mais detalhes sobre o caso: “Na madrugada de 6 de outubro, a dupla Maiara e Maraisa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do Estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco”.
E finalizou: “A dupla estava no palco há uma hora e 15 minutos quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 3h da madrugada. Quanto à dupla e à produção, felizmente ninguém se feriu”.
O tiroteio
A primeira noite de shows em comemoração ao aniversário do Tocantins terminou em confusão e tiroteio, na madrugada desta sexta-feira (06), na Praça dos Girassóis. O evento é realizado pelo governo local em celebração aos 35 anos da criação do estado. O crime aconteceu por volta das 3h, durante a apresentação da dupla Maiara e Maraisa.
A previsão era que a programação duraria duas noites. Nessa quinta-feira (5), haveria sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento foi encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas. Também não há informação sobre a manutenção da segunda noite de apresentações.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820