29 de abril de 2024 01:49

Política em Foco

Lula bate recorde com mais de 1 milhão em acessos simultâneos no Flow Podcast

Publicado em

Lula bate recorde com mais de 1 milhão em acessos simultâneos no Flow Podcast

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa o segundo turno da corrida presidencial contra Jair Bolsonaro (PL), participou de uma entrevista no Flow Podcast na noite desta terça-feira (18). O petista bateu o recorde de audiência registrado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Às 20h08, superou a marca de 1 milhão de visualizações simultâneas — quase o dobro da alcançada pelo candidato à reeleição. Em 8 de agosto, uma segunda-feira — antes da campanha eleitoral —, Bolsonaro foi entrevistado pelo programa e alcançou uma média de 550 mil espectadores simultâneos.

Nesta terça-feira (18), Lula alcançou em apenas 20 minutos de programa a audiência registrada no pico por Bolsonaro. Às 19h24, o petista somava 645 mil internautas simultâneos.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

Durante a entrevista, o petista falou de economia, fake news, fez um apelo para que os eleitores votem em 30 de outubro e comentou a declaração de voto de Neymar no presidente.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana