21 de maio de 2024 14:08

Política em Foco

Lei que concede Título de Cidadão Palmense a Padre Aderso é sancionada pela prefeita Cinthia Ribeiro

Publicado em

Lei que concede Título de Cidadão Palmense a Padre Aderso é sancionada pela prefeita Cinthia Ribeiro

O Diário Oficial de Palmas, desta segunda-feira (20), trouxe a publicação da Lei nº 2.729, que concede o Título de Cidadão Palmense ao senhor Aderso Alves dos Santos, conhecido popularmente como Padre Aderso. A Lei, sancionada pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), já está em vigor.

A proposta é originária do Projeto de Lei nº 191/2022, de autoria do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens Uchôa (Cidadania).

Padre Aderso

Reconhecido pelo trabalho social que realiza em Palmas e ainda pela sua autenticidade, Padre Aderso é um líder espiritual respeitado e um dos sacerdotes mais conhecidos no Tocantins. Neste mês de junho, ele, que foi o primeiro pároco 100% da região rural da Capital, em Taquaruçu Grande, completou 14 anos de ordenação.

Título de Cidadão Palmense

O Título de Cidadão Palmense é uma honraria concedida a homens e mulheres que prestaram relevantes serviços à Capital e contribuem para o desenvolvimento da cidade .

A Câmara de Palmas realizará a entrega de Título de Cidadão Palmense nesta terça-feira, 21. O evento será realizado no auditório da Associação Tocantinense de Municípios, às 19h.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana