27 de abril de 2024 21:02

Política em Foco

”Investir em educação é colher frutos para o futuro”, diz vereador Sargento Júnior Brasão ao participar do evento da ampliação da Escola Municipal Rosemir Fernandes, no Aureny III

Publicado em

''Investir em educação é colher frutos para o futuro'', diz vereador Sargento Júnior Brasão ao participar do evento da ampliação da Escola Municipal Rosemir Fernandes, no Aureny III
Foto: Henrique Rebouças/Jornal Sou de Palmas

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), participou na tarde desta terça-feira, 19, da inauguração da ampliação da Escola Municipal Rosemir Fernandes de Sousa, no Setor Jardim Aureny III, região Sul de Palmas.

Segundo o parlamentar, a escola e principalmente a população da região recebeu um grande presente da gestão atual, que foi a ampliação do local. “Investir em educação é colher frutos para o futuro”, comentou ele, não esquecendo de parabenizar a Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), a Secretária Municipal de Educação e todos os servidores escolares.

Investimento na ampliação da rede municipal de Educação de Palmas

Em 2021 a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, anunciou investimento para o ano letivo de 2022 com reformas de salas de aula em unidades de ensino de todas as áreas da Capital. Ao todo, foram destinados a essa ação o montante de R$ 8.513.296,65.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

Presenças

Estiveram presentes no evento a prefeita Cinthia Ribeiro, alguns vereadores da Capital, secretários e a comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana