29 de abril de 2024 11:43

Editorial

Governador Wanderlei Barbosa é vítima de ataque cibernético nas redes sociais e registra ocorrência na delegacia: ”Tem incomodado muita gente”

Publicado em

Governador Wanderlei Barbosa é vítima de ataque cibernético nas redes sociais e registra ocorrência na delegacia: ''Tem incomodado muita gente''

Na tarde desta segunda-feira (11), o governador Wanderlei Barbosa veio a público para comunicar que foi vítima de um crime cibernético. Através de seu Instagram, o gestor fez uma postagem do momento em que registrou a ocorrência.

De acordo com ele, que é o político mais seguido do Tocantins no Instagram, foram inseridos mais de quatro mil seguidores falsos em sua conta. Após o ocorrido, Wanderlei foi fazer uma denúncia na delegacia de crimes cibernéticos do Estado.

O crime, ainda conforme o gestor explica, teria o objetivo de derrubar suas páginas na internet, uma vez que estas servem de instrumento de trabalho para divulgar ações do governo e ”tem incomodado muita gente”.

Leia Também:   Em prol da construção do Hospital do Amor Tocantins, 5° Leilão Direito de Viver acontecerá sábado (27), em Palmas

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana