29 de abril de 2024 02:34

Política em Foco

Em reunião no setor Irmã Dulce, vereador Nego compartilha avanços nos primeiros seis meses de seu mandato e ouve demandas da população

Publicado em

Em reunião no setor Irmã Dulce, vereador Nego compartilha avanços nos primeiros seis meses de seu mandato e ouve demandas da população

Na noite do último sábado (26), o vereador Nego esteve presente em uma reunião, no setor Irmã Dulce, na região Sul da Capital, onde teve a oportunidade de interagir com a comunidade palmense, ouvindo suas demandas e compartilhando os avanços alcançados nos primeiros seis meses de seu mandato.

A reunião foi realizada na residência do Sr. Creomildo e sua família, que abriram suas portas para receber o parlamentar e discutir assuntos de interesse da população.

Durante o encontro, Nego expressou seu orgulho em prestar contas dos seis meses iniciais de sua atuação, destacando as conquistas já realizadas e reafirmando seu compromisso contínuo em trabalhar pelo bem-estar da comunidade palmense.

Leia Também:   Vereador Márcio Reis vota favorável pela alteração da Lei que determina que pessoas com direito a meia-entrada em eventos de Palmas paguem apenas 25% no valor do ingresso

“Já fizemos muito e ainda vamos fazer mais pela nossa gente. Essa reunião foi uma excelente oportunidade para estreitar os laços com os cidadãos de Palmas e ouvir diretamente suas necessidades e preocupações”, afirmou.

Um dos destaques da reunião foi a discussão sobre os requerimentos e projetos de lei apresentados e aprovados pelo vereador. Nego detalhou como algumas dessas propostas já foram atendidas, mencionando especificamente o caso do setor Araras, onde a construção de uma creche já está em andamento.

Além disso, o parlamentar também compartilhou sua experiência como líder da prefeita na câmara municipal. Ele enfatizou como essa posição reflete a confiança e a influência que conquistou no cenário político de Palmas, permitindo-lhe desempenhar um papel ativo na formulação e implementação de políticas públicas que beneficiem a população.

Leia Também:   AGORA: Wanderlei Barbosa anuncia que lei com proibição de cobrança antecipada do IPVA em transferências de veículos passa a valer a partir desta quarta-feira, 24

Nego aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao Sr. Creomildo e sua família. “Que Deus abençoe sempre este lar”, concluiu o vereador.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana