29 de abril de 2024 14:39

Política em Foco

Em Palmas, vereador Waldson da Agesp participa de grande reunião do PSDB que marca novo momento para o partido

Publicado em

Em Palmas, vereador Waldson da Agesp participa de grande reunião do PSDB que marca novo momento para o partido
Foto: Divulgação

Ontem (11), Palmas recebeu um importante encontro político promovido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento, que reuniu diversos militantes e simpatizantes, teve como protagonistas figuras de destaque no cenário político nacional e local: o vereador Waldson da Agesp, o presidente nacional do PSDB, Marcone Perillo, e a presidente estadual do partido, Cinthia Ribeiro.

A reunião, visou discutir estratégias futuras para o partido, bem como fortalecer os laços entre os membros da legenda em todo o estado. Além disso, o encontro serviu como uma plataforma para destacar as realizações e projetos implementados pelos representantes do PSDB em suas respectivas esferas de governo.

“Este encontro simboliza um marco para o nosso partido aqui no Tocantins”, declarou Waldson, destacando a importância da união e do trabalho coletivo para os futuros desafios políticos. “Juntos, estamos construindo um projeto sólido para o desenvolvimento de nossa cidade e do nosso estado”, complementou.

Leia Também:   AGORA: Pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo confirma apoio de Cinthia Ribeiro

Ao final, os líderes do PSDB reiteraram seu compromisso com a transparência, a democracia e o desenvolvimento socioeconômico de Palmas e de todo o Tocantins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana