28 de abril de 2024 01:54

Política em Foco

Em entrevista ao JSP, vereador Márcio Reis destaca trabalho social feito em 2023 e afirma que as ações serão fortalecidas este ano

Publicado em

Em entrevista ao JSP, vereador Márcio Reis destaca trabalho social feito em 2023 e afirma que as ações serão fortalecidas este ano

A sessão solene de abertura do ano legislativo da Câmara de Palmas será realizada na próxima terça-feira (6), e muitos parlamentares já estão ansiosos para retomar a rotina de trabalho. Um deles é o vereador Márcio Reis (União Brasil), que visitou a redação do Jornal Sou de Palmas nesta quinta-feira (1º/02) e falou um pouco sobre as expectativas para 2024.

Durante a entrevista, Márcio destacou que seu objetivo político esse ano é fortalecer as ações sociais que já vinha fazendo nos anos anteriores, como o ‘’sopão solidário’’ e a escolinha de futebol no setor Ipê Amarelo. Além disso, o parlamentar também deseja apresentar mais requerimentos e projetos de lei assertivos, que irão trazer benefícios diretos para a população da Capital. 

Leia Também:   AGORA: Casal é detido com aproximadamente 10kg drogas e arma em residência na região norte de Palmas

‘’Ano passado foi um ano muito promissor para nós [gabinete do vereador], fizemos muitas ações que trouxeram inúmeras melhorias para os palmenses, principalmente para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade. E este ano [2024] não será diferente. Eu tenho como obrigação pessoal ajudar as pessoas, algo que combinei comigo mesmo, que tudo estiver ao meu alcance para ajudar e proporcionar uma vida melhorar para essas pessoas, eu vou fazer!’’, disse Márcio Reis. 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana