O Partido Democrático Trabalhista da capital está sob o comando de Antônio de Pádua, chefe de gabinete da deputada estadual Vanda Monteiro (UB) e articulador político conhecido no Tocantins. O ato que empossou Antônio de Pádua como presidente da Comissão Provisória Municipal aconteceu nesta terça, 6 e foi realizada pelo presidente estadual da sigla, vice-governador, Laurez Moreira.
Antônio de Pádua, chefe de gabinete da deputada estadual Vanda Monteiro (UB), passa a comandar o Partido Democrático Trabalhista, em Palmas. Sua posse ocorreu durante esta terça-feira (6) com a presença do pelo presidente estadual da sigla, vice-governador, Laurez Moreira.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real
Conhecido também por seu trabalho de articulação política no Estado, Pádua destacou que está honrado com a nova responsabilidade: “Recebo o comando do PDT de braços abertos. A confiança do vice-governador no meu trabalho é gratificante. Agora, vamos montar uma chapa forte em Palmas, seguir para a disputa e eleger cinco vereadores em Palmas”.
Desafios
Com as eleições deste ano batendo na porta, ele agora confirmou que o foco será maior para reunir lideranças e apoio com intuito de fortalecer o PDT na Capital colocando mais parlamentares do partido na Câmara.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820