29 de abril de 2024 14:01

Política em Foco

Durante sessão, vereador Márcio Reis propõe revitalização da praça do setor Sul em Palmas

Publicado em

Durante sessão, vereador Márcio Reis propõe revitalização da praça do setor Sul em Palmas
Vereador Márcio Reis - 𝑭𝒐𝒕𝒐: 𝑪𝒉𝒊𝒄𝒐 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒐 / 𝑫𝑰𝑪𝑶𝑴

Durante a Sessão Ordinária, na Câmara de Palmas, o vereador Márcio Reis (UB) apresentou um requerimento para a revitalização da praça do setor Sul, da Capital.

Segundo o parlamentar, a proposta visa não apenas melhorar a estética do local mas também promover um espaço de lazer, cultura e bem-estar para os moradores da região.

“A praça do setor Sul é um ponto de encontro para nossas famílias, um local onde crianças podem brincar e os adultos relaxar e socializar. Porém, com o passar dos anos, observamos um declínio em sua manutenção. Este requerimento é um chamado à ação para não apenas revitalizar a praça, mas também para fortalecer nossa comunidade”, disse o vereador.

Leia Também:   Laudecy homenageia contatores e sugere criação de frente parlamentar

A proposta está atualmente sob análise das comissões responsáveis, aguardando aprovação para que as obras possam iniciar.

A expectativa é que a revitalização da praça do setor Sul não apenas melhore a qualidade de vida dos moradores, mas também atraia visitantes de outras partes de Palmas, contribuindo para o desenvolvimento local e o senso de comunidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana