28 de abril de 2024 04:08

Política em Foco

Deputado Cleiton Cardoso fortalece laços com Governo Estadual durante visita para Silvanópolis

Publicado em

Deputado Cleiton Cardoso fortalece laços com Governo Estadual durante visita para Silvanópolis

Em uma reunião para o futuro de Silvanópolis e do Tocantins, o deputado estadual Cleiton Cardoso, acompanhado de vereadores e lideranças do município, visitou o governador Wanderlei Barbosa em Palmas, evidenciando um diálogo produtivo e a união de esforços em prol do desenvolvimento regional.

O encontro, destacado pela presença de figuras políticas influentes, como os vereadores Miguel, Cristiano e Edgar da Mota, foi uma demonstração clara da força da representatividade de Silvanópolis no cenário estadual. Cleiton Cardoso, com seu compromisso inabalável com o município, articulou a reunião como uma oportunidade para tratar de assuntos vitais para o crescimento e o bem-estar da comunidade local.

“Visitamos hoje o nosso governador @wanderlei__barbosa, juntamente com amigos e lideranças de Silvanópolis. Como representantes do município, que também temos a honra de defender aqui em Palmas, participaram os vereadores Miguel, Cristiano e Edgar da Mota,” disse, sublinhando a importância da colaboração entre os poderes estadual e municipal.

Leia Também:   Melhorias para a Capital: Vereador Pedro Cardoso solicita instalação de contêiner de lixo na quadra 607 Sul

A visita reafirma o papel de Cleiton Cardoso como uma ponte entre Silvanópolis e o governo estadual, promovendo uma agenda positiva de desenvolvimento e cooperação. Com essa iniciativa, o deputado reforça não apenas o compromisso com o seu município, mas também com o progresso de todo o estado do Tocantins, mostrando que, juntos, podem superar desafios e alcançar um futuro mais próspero e justo para todos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana