30 de abril de 2024 01:50

Política em Foco

Deputada Vanda solicita Delegacia especializada da Mulher em Miranorte e parceria para construção do Quadrilhódromo de Palmas

Publicado em

Deputada Vanda solicita Delegacia especializada da Mulher em Miranorte e parceria para construção do Quadrilhódromo de Palmas. - Foto: Divulgação

Em requerimento apresentado na manhã desta terça-feira, 30, a deputada estadual Vanda Monteiro (União) solicitou do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, a implantação de uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Miranorte. A parlamentar também requereu para o município, a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência. 

“Os requerimentos foram apresentados atendendo pedido dos meus vereadores do município e prontamente estamos tratando das demandas que também serão discutidas junto ao Governador”, destacou a deputada. 

 

Parceria para Quadrilhódromo

Para Palmas, a deputada apresentou requerimento solicitando da parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura da capital para ser implantado no setor Jardim Aureny III o Parque de Eventos Quadrilhódromo. A deputada enfatizou o potencial cultural e econômico para eventos juninos. “Essa parceria será fundamental para fomentarmos o setor e promovermos eventos juninos e também de outras épocas trazendo para nossa capital lucro, emprego e renda para as famílias e o comércio.”

Leia Também:   Governo propõe 'imposto do pecado' sobre cigarros, bebidas alcoólicas, veículos e gás natural

 

Infraestrutura

Ainda na sessão desta terça, a parlamentar solicitou, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras – AGETO, o cascalhamento e revitalização da estrada que dá acesso à lagoa do Japonês no município de Pindorama/TO.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana