23 de julho de 2024 02:16

Política em Foco

Comissão formada! Câmara Municipal inicia processo para criação do Distrito de Taquaruçu Grande, em Palmas

Publicados

sobre

Comissão formada! Câmara Municipal inicia processo para criação do Distrito de Taquaruçu Grande, em Palmas
Energisa

A Câmara Municipal de Palmas instalou, nesta quinta-feira (30), a Comissão Especial para a Criação do Distrito de Taquaruçu Grande. Os líderes dos blocos parlamentares indicaram os vereadores que farão parte da comissão e, em seguida, foram eleitos os vereadores Nego e Eudes Assis (PSDB) para ocuparem os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. O vereador Eudes também ocupará a função de relator.

Na ocasião, o vereador Nego garantiu que os moradores da região serão ouvidos durante a condução dos trabalhos. “Nós iremos discutir com os demais vereadores a melhor maneira para criarmos o distrito. A opinião de nossos colegas será levada em consideração, como também, daremos voz à população envolvida. Que possamos transformar a região do Taquaruçu Grande num lugar que venha a servir de modelo para outros que surgirão aqui na nossa cidade”, afirmou.

Também fazem parte da Comissão como membros os vereadores: Major Negreiro (PSDB), Rubens Uchôa (União) e a vereadora Laudecy Coimbra (SD). Como suplentes estão os vereadores Daniel Nascimento (Republicanos), Waldson da Agesp (PSDB), Marcio Reis (União) e Pedro Cardoso (União). A Comissão terá o prazo de 60 dias para apresentar um relatório final com a conclusão dos trabalhos.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana