29 de abril de 2024 11:46

Política em Foco

Com diversos requerimentos aprovados, vereador Waldson da Agesp garante melhorias para a região Sul de Palmas; saiba detalhes

Publicado em

Waldson da Agesp tem requerimentos aprovados que solicitam a pavimentação asfáltica dos setores Universitário e Sônia Regina
Waldson da Agesp tem requerimentos aprovados - Foto: Chico Sisto

Durante sessão na Câmara de Palmas, o vereador Waldson da Agesp (PSDB) teve uma série de requerimentos aprovados, marcando um avanço significativo para diversas melhorias na infraestrutura e serviços públicos da cidade. Entre as principais medidas propostas pelo parlamentar, destacam-se a roçagem, limpeza e manutenção da iluminação pública no setor União Sul, além da instalação de novas luminárias e a extensão da rede elétrica em áreas que sofrem com a falta de iluminação adequada.

Um dos pontos da sessão foi a aprovação do requerimento para a instalação de luminárias na quadra T34, do Jardim Taquari, uma área que há tempos pedia por mais segurança e visibilidade durante a noite. Além disso, a extensão da rede elétrica em um trecho de 160 metros e a instalação de luminárias na Rua Mangabeira, no Belo Horizonte/Vista Alegre, prometem trazer não apenas melhorias na iluminação, mas também aumentar a segurança dos moradores.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Outra medida importante aprovada foi a implantação de redutores de velocidade no setor Santa Fé II, visando aumentar a segurança viária em uma área de intenso tráfego. Adicionalmente, a instalação de luminárias na quadra T23, do Taquari, visa complementar as ações de melhoria na infraestrutura urbana da região.

Waldson expressou sua satisfação com a aprovação dos requerimentos: “Estas ações são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Com a roçagem, a limpeza e a manutenção da iluminação pública, além das novas instalações de luminárias e a extensão da rede elétrica, estamos promovendo não apenas um ambiente mais seguro, mas também mais acolhedor para todos. É um passo importante para o desenvolvimento sustentável de Palmas.”

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana