29 de abril de 2024 03:00

Política em Foco

Cleiton Cardoso é homenageado como cidadão de Ponte Alta do Tocantins

Publicado em

Cleiton Cardoso é homenageado como cidadão de Ponte Alta do Tocantins

O deputado estadual Cleiton Cardoso foi agraciado com o título de cidadão de Ponte Alta do Tocantins em uma cerimônia realizada no município. O reconhecimento, foi concedido pela Prefeitura.

Em suas redes sociais, o deputado expressou sua satisfação e orgulho por se tornar um cidadão de Ponte Alta. “Definitivamente, cidadão de Ponte Alta do Tocantins, de coração e de carteirinha! Que honra, amigos e amigas, receber o título de cidadão do município”, escreveu ele.

Cardoso destacou a importância da política como ferramenta para promover o desenvolvimento das cidades. “Dias como esse me fazem refletir sobre a importância da política, e é através do trabalho que realizamos lá em Palmas que conseguimos beneficiar cidades como Ponte Alta”, afirmou.

Leia Também:   Dados preocupantes sobre saúde mental nas corporações do Tocantins levam MPTO a recomendar medidas aos órgãos de segurança pública

O deputado agradeceu ao prefeito José Luciano, ao presidente da Câmara, Tiãozinho de Abedias, a todos os vereadores e lideranças locais pela homenagem recebida. “Ter esse trabalho reconhecido, hoje, é motivo de orgulho”, ressaltou Cardoso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana