28 de março de 2024 13:04

Política em Foco

Câmara de Palmas: PL do vereador Joatan de Jesus, sobre prevenção aos maus tratos a animais, avança e vai a plenário

Publicado em

Câmara de Palmas: PL do vereador Joatan de Jesus, sobre prevenção aos maus tratos a animais, avança e vai a plenário
Foto: Divulgação

A Câmara de Palmas realizou, na manhã desta quara-feira (4), uma reunião da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal para tratar sobre o trâmite de diversos Projetos de Leis apresentados pelos parlamentares.

Entre os processos debatidos, o que recebeu a aprovação dos membros foi o PL nº 121, de 08/06/2021, de autoria do vereador Joatan de Jesus, que dispõe sobre a distribuição de propaganda preventiva e educativa de conscientização aos maus tratos a animais na Capital. A partir deste momento, o projeto avança para a última fase de votação no plenário.

Joatan de Jesus, que também é membro da Comissão, comemorou o avanço do processo e falou sobre as expectativas da possível implementação do PL em Palmas.

Leia Também:   Vereador Nego solicita convocação do presidente da BRK Ambiental para esclarecimentos na CPI da Câmara de Palmas

”Se vier a ser aprovada no plenário, essa nova lei trará maior proteção aos animais da nossa Capital, pois com uma população consciente do que é certo, com certeza, os atos de violência serão reduzidos”, disse o parlamentar.

 

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana