28 de abril de 2024 02:17

Política em Foco

Após fortes chuvas em Palmas, vereadora Professora Iolanda Castro solicita a recuperação da malha viária na quadra 108 sul

Publicado em

Após fortes chuvas em Palmas, vereadora Professora Iolanda Castro solicita a recuperação da malha viária na quadra 108 sul

Prezando pela segurança dos motoristas de Palmas, a vereadora Professora Iolanda Castro (PTB) apresentou, na Câmara Municipal, um requerimento solicitando a recuperação da malha viária na alameda 11 da quadra 108 sul. 

Conforme o documento protocolado pela parlamentar, o período de chuvas na Capital fez com que as ruas da quadra em questão ficassem com buracos, fissuras e repletas de rachaduras. Ainda segundo Iolanda, esses problemas podem trazer perigo e prejuízo aos motoristas.

Fortes chuvas

De acordo com o balanço do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o volume de chuva foi 10% acima da média registrada nos últimos 30 anos.

Diante do fato, a vereadora destacou que a recuperação dessa estrada infracitada deve ocorrer em caráter de urgência: ‘’Precisamos viabilizar o tráfego de veículos que circulam por aquela região quanto antes, não podemos deixar que algo mais grave [acidente] aconteça’’. 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana