30 de abril de 2024 02:08

Política em Foco

Ao lado de Laurez, deputada Vanda participa do aniversário de Talismã, entrega ambulância e reforça compromisso com o município

Publicado em

Ao lado de Laurez, deputada Vanda participa do aniversário de Talismã, entrega ambulância e reforça compromisso com o município. - Foto: Divulgação

A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) prestigiou as festividades em comemoração ao aniversário de Talismã do Tocantins, nesta sexta-feira, 26.

Ao lado do vice-governador governador, Laurez Moreira, do prefeito Diogo Borges, vice-presidente, Adão Gomes e vereadores, Vanda Monteiro entregou uma ambulância ao município, cumprindo compromisso feito para fortalecimento dos serviços de saúde. 

Ao parabenizar as famílias de Talismã, Vanda Monteiro lembrou a destinação de mais de R$ 600 mil em recursos e agradeceu todos os votos que recebeu na cidade. “Tenho muito carinho por cada cidadão, sou grata, parceira de tofas as horas e estou reafirmando meu trabalho por todas as famílias. O que for de benefício estou pronta para trazer para Talismã. Contem comigo”, finalizou Vanda. 

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

As comemorações do aniversário da cidade contou ainda com a entrega de obras de infraestrutura, veículos e shows com bandas nacionais e regionais. A realização da festa também conta com destinação de emenda parlamentar da deputada.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana