Nos últimos dias, Palmas tem sofrido com a violência urbana. A sensação de insegurança é assunto de todas as rodas de conversa. O pânico tomou conta da cidade. Mas no que depender do candidato a senador pelo PSB Carlos Amastha, a criminalidade está com os dias contados no Tocantins.
“Estou estarrecido com o que está acontecendo na nossa cidade. Como é possível briga de gangues na nossa Capital? Vocês lembram lá atrás quando queimaram os ônibus do transporte público, como prefeito fui andar de ônibus, coloquei um prêmio para ter uma delação de um bandido, os autores foram presos e a gente mostrou que a cidade era nossa e não dos bandidos”, relembra Amastha.
Amastha ressalta que é preciso reagir para não deixar o crime organizado prosperar no Tocantins. “O que está acontecendo com a segurança pública da nossa cidade? Vamos reagir, como senador, garanto que vou trabalhar muito pra resgatar esse sentimento de segurança”, declarou.
Assim que for eleito senador, Carlos Amastha afirma que se reunirá com o alto comando das forças de segurança do Tocantins. “Vou reunir com o comandante da Polícia Militar e com o secretário de Segurança Pública, ouvir deles quais são suas demandas e traçar metas para revertermos essa situação. Nossa polícia tem que ter boas condições de trabalho para combater a criminalidade e é isso que vamos fazer, destinar recursos para melhorar essas condições”, destaca.
- Publicidade -
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820