Um homem foi preso na noite desta terça-feira (6) por ser o principal suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 04 anos de idade, no setor Jardim Aureny IV, na região Sul da Capital.
Conforme apurações do Jornal de Palmas, o crime foi descoberto após a criança relatar à sua mãe que estava sentindo dores nas partes íntimas.
O crime
Segundo o relato da mãe aos militares do 6° Batalhão, que atenderam o caso, ao chegar em casa, sua filha reclamava de fortes dores nas partes íntimas. Ao dar banho na criança, percebeu que ela estava machucada e, ao questionar sobre o que havia acontecido, ela relatou à mãe que o vizinho da kitnet ao lado havia convidado ela para brincar com o celular dele dentro da residência e a colocou em uma rede, começando a tocar em suas partes íntimas, momento em que o suspeito cometeu o ato sexual.
Ainda segundo informações, o tio da menina também relatou que ao chegar em casa percebeu que a criança estava na casa do suspeito, deitada em uma rede, e que ao presenciar isso chamou imediatamente a menina para a sua residência.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.
A prisão do indivíduo
Ao tomar ciência do ocorrido e de posse das características do suspeito, a equipe de Força Tática realizou buscas na região e localizou o indivíduo próximo a um posto de combustíveis, em estado de embriaguez.
De imediato, foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado à autoridade policial da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.