23 de maio de 2024 02:12

Plantão Policial

Violência sem fim: Homem de 37 anos é morto com vários tiros em Taquaruçu; é o segundo homicídio só hoje em Palmas

Publicado em

Violência sem fim: Homem de 37 anos é morto com vários tiros em Taquaruçu; é o segundo homicídio só hoje em Palmas

Os crimes violentos na Capital não dão trégua. Na noite deste sábado, 27, um homem foi morto a tiros em frente a uma conveniência de um posto de combustível de Taquaruçu.

O crime

A vítima foi identificada, após apuração do Jornal Sou de Palmas, como Aladyone de Araújo, de 37 anos. Ele estava na companhia de amigos confraternizando no posto da entrada do distrito, quando foi surpreendido por um criminoso armado que chegou efetuando diversos disparos. Aladyone foi atingido por váris tiros, sendo um deles na cabeça, e morreu no local. Uma segunda vítima, uma mulher de 28 anos, também foi atingida por um disparo, foi encaminhada à UPA Sul, mas não corre risco de morte.

Após cometer o crime, o autor fugiu, segundo testemunhas, em um carro branco.

Triste coincidência

A equipe do JSP verificou e confirmou que Aladyone de Araújo, assassinado hoje, era irmão de Aladjone Araújo, morto em 28 de janeiro deste ano, quando estava chegando de carro em sua casa, na Rua das Gaivotas, no Setor Jardim Aeroporto, na região sul de Palmas. (Leia a matéria)

Segundo homicídio hoje em Palmas e mais uma coincidência

Mais cedo, por volta das 13h, no setor Jardim Aeroporto, mesmo bairro que foi assassinado Aladjone Araújo, em 28 de janeiro, morreu o adolescente de 17 anos, Thiago Wictor da Silva Filho. Ele estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que chegaram atirando contra o rapaz. (Leia a matéria)

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana