23 de julho de 2024 02:09

Cotidiano em destaque

Casal de idosos morre em acidente envolvendo carro e caminhão próximo a Tabocão

Publicados

sobre

Casal de idosos morre em acidente envolvendo carro e caminhão próximo a Tabocão
Carro ficou destruído na BR-235 — Foto: Divulgação/Bombeiros
Energisa

Tocantins – Os corpos de duas vítimas de um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR 235, próximo a Tabocão, foram identificados.

As vítimas são os idosos Suzano Ribeiro de Sousa, de 69 anos, e Tereza Ferreira de Sousa, de 66. O acidente ocorreu nesta terça-feira (21).

Resgate e investigação

Segundo os bombeiros, que forneceram as identificações, as vítimas sofreram múltiplas fraturas. O carro de passeio em que estavam ficou destruído com o impacto, exigindo o uso de equipamentos especializados para remover os corpos das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão envolveu um Fiat Uno Mille Ex e um caminhão Volvo FH 440 6X2T. Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram que o carro ficou esmagado. O motorista do caminhão, de 43 anos, não se feriu. A presença do veículo pesado interrompeu temporariamente o tráfego na rodovia, mas o trecho foi liberado pela PRF após algumas horas.

A Polícia Científica esteve no local para coletar informações que ajudarão a identificar as causas do acidente. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para a unidade de Colinas do Tocantins, liberados durante a tarde.

Anúncio

Mais Vistos da Semana