Palmas – Após a morte de Gabriel Pereira Costa, mais conhecido como “Fronteira”, ser confirmada, nesta terça-feira (4), um vídeo dele voltou a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ele supostamente estaria soltando foguetes após um homem ser morto na capital.
- Publicidades -
“Um já foi, agora só falta o Macaquinho, Ligeirinho e o Gordão do Pálio”, disse Gabriel, referindo-se, supostamente, a membros de uma facção criminosa.
Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/C7y684ZOVYL/
Divulgado por meio de um perfil de Instagram, durante o período em que diversas mortes estavam acontecendo na capital, o vídeo ganhou bastante repercussão.
Morte de Fronteira
Gabriel, vulgo “Fronteira”, já tinha diversas passagens pela polícia. Ele faleceu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tarde de ontem (3), após ser baleado durante uma tentativa de homicídio enquanto estava em um lava-jato na região norte.
Conforme informações do site Agência Tocantins, ele foi surpreendido por duas pessoas que chegaram no lava-jato em um carro.