Na manhã desta sexta-feira (5/2), o corpo de um idoso de 61 anos foi encontrado dentro de um bueiro na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ele tenha caído no buraco, que não tinha tampa. A família não tinha notícias da vítima há 12 horas.
- Publicidades -
O caso foi registrado na marginal de um trecho da TO-050, em frente ao setor Sônia Regina. Ao chegar no local o filho do idoso contou aos policiais que o pai estava em uma bicicleta, teria saído de casa nesta quinta-feira (5) por volta de 19h e não retornou.
O corpo da vítima foi resgatado pelos Bombeiros. A princípio não foi constatado marcas de agressões, mas a perícia foi realizada e vai apontar a causa da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Além de não ter tampa, o local não tinha nenhuma placa de sinalização alertando os moradores sobre o perigo de trafegar próximo a uma galeria pluvial aberta.
O Governo do Tocantins informou que “as marginais da TO-050, assim como seus canteiros, são de responsabilidade do município”. A Prefeitura de Palmas disse que uma equipe será enviada ao local para certificar se a área está na jurisdição do município. “Caso esteja, serão tomadas as medidas cabíveis”.