23 de julho de 2024 17:31

Plantão Policial

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante na região Sul de Palmas

Publicados

sobre

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante na região Sul de Palmas
Material apreendido com os autores pela Polícia Militar
Energisa

Palmas – Na noite de ontem (27) a Polícia Militar deteve dois homens, de 18 e 31 anos, por tráfico e posse de drogas no setor Santa Helena, na região sul.

Diversos entorpecentes, eletrônicos e dinheiro em espécie foram apreendidos.

Durante uma ronda de rotina, os policiais avistaram dois indivíduos em comportamento suspeito. Ao notar a viatura, um dos homens tentou se livrar de uma bolsa preta e correu para dentro de uma residência.

A ação rápida dos policiais resultou na abordagem e detenção dos dois suspeitos.

Detalhes da apreensão

O primeiro suspeito, de 31 anos, já conhecido das autoridades por antecedentes nos artigos 35 e 33 da Lei 11.343/06, artigo 157 do CPB e artigo 129 (violência doméstica), foi detido dentro da residência. Ele admitiu ser o dono das drogas e dos objetos apreendidos.

O segundo suspeito, de 18 anos, estava em posse de uma quantidade de maconha e confessou ter adquirido a droga do primeiro indivíduo.

Entre os itens apreendidos estavam: 24,10g de maconha, 36,10g de crack, 2g de cocaína, uma caixa de som JBL, uma caixa de som Amvox, 30 metros de fio/cabo PP, um caderno de anotações, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, R$417 em espécie e $1 dólar.

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil. O primeiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o segundo foi autuado por posse de entorpecente, com termo circunstanciado de ocorrência (TCO) lavrado.

Anúncio

Mais Vistos da Semana