15 de maio de 2024 11:50

Plantão Policial

Suspeitos de assassinar homem em Tocantinópolis são presos em menos de 24h após o crime

Publicado em

Suspeitos de assassinar homem em Tocantinópolis são presos em menos de 24h após o crime

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (26) por suspeita de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM) eles são os principais suspeitos de matar Thairson Kenner Vieira a facadas. O crime aconteceu em Tocantinópolis após a vítima ter agredido a própria companheira.

Segundo os policiais, os homens presos foram identificados Douglas Marques Silva Machado, de 18 anos, e Orleans Borges Nonato Ambrósio, 19 anos. Eles foram localizados em uma casa abandonada na Vila Cansansão.

Segundo a Polícia Militar, a princípio, a violência contra a mulher não está relacionada com o homicídio.

A PM informou que todos os envolvidos tinham passagem pela polícia. Em 2013, Thairson tentou matar o jornalista Roberlan Cokim, com uma facada no pescoço, na orla da cidade. O jovem foi condenado a doze anos de prisão. A pena foi reduzida para nove anos após decisão de 2ª instância. Mas ele ficou menos de três anos preso.

O crime

O assassinato aconteceu após a namorada da vítima ser agredida. A PM informou que recebeu ligações de vizinhos denunciando a violência doméstica, mas quando chegou à casa, não encontrou o casal.

Os militares percorreram a região na tentativa de encontrá-los, momento em que localizou Thairson caído na rua Araguaia, já sem vida. O local foi isolado e a perícia foi chamada.

Testemunhas disseram que o cachorro de estimação da vítima permaneceu o tempo todo ao lado do corpo, como mostra a imagem acima.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana