Um homem foi detido na noite de quarta-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no setor Santa Fé II, na região Sul de Palmas, após ser denunciado por violência doméstica.
- Publicidades -
De acordo com apurações do Jornal Sou de Palmas, o caso ocorreu por volta das 23h20.
Violência doméstica
Policiais Militares do 6° Batalhão foram acionados via SIOP para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no setor Jardim Taquari, também na região Sul.
No local, o autor, de 45 anos, já havia fugido. Diante da situação, os militares conduziram sua esposa, vítima da violência, para a delegacia especializada em atendimento à mulher.
Cerca de três horas após a ocorrência, com as características do suspeito e do carro fornecidas, os policiais localizaram o indivíduo no setor Santa Fé II. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele jogou a arma em um matagal.
Porte ilegal
Em seguida, os militares encontraram a arma e levaram os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, à delegacia da mulher. No entanto, a esposa não quis representar contra o agressor. Diante disso, tiveram que apresentá-lo na 2ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um flagrante contra o conduzido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Segundo informações, esta é a segunda vez que o autor é detido pelo mesmo crime.
Após ser ouvido, foi estipulada uma fiança de R$ 1.000, que foi paga pela esposa, e o homem foi liberado.