27 de abril de 2024 15:45

Plantão Policial

Suspeito de matar o próprio genro após discussão em Peixe do Tocantins é preso pela polícia

Publicado em

Suspeito de matar o próprio genro após discussão em Peixe do Tocantins é preso pela polícia
Vítima: Flamarion Victor - Foto: Divulgação

Um homem de 40 anos, foi detido pela Polícia Civil do Tocantins na tarde de terça-feira (19) após ser considerado o principal suspeito do assassinato de Flamarion Victor Carvalho de Farias, de 21 anos.

A prisão ocorreu em Peixe, numa operação liderada pela equipe da 94ª Delegacia de Polícia, sob a orientação do delegado João Paulo Sousa Ribeiro. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal local, em resposta ao crime cometido na zona rural no último domingo.

Flamarion, que era genro do suspeito, foi morto com um disparo de arma de fogo, supostamente de um revólver calibre 38, durante um encontro familiar na Fazenda Santa Lídia. Relatos indicam que ambos, vítima e suspeito, consumiram álcool e acabaram se desentendendo, o que levou ao trágico desfecho. Após o crime, uma investigação foi iniciada, culminando na prisão do sogro, que se apresentou à polícia alegando legítima defesa.

Leia Também:   Pastor é condenado a 9 anos de prisão por estuprar adolescente dentro de igreja em Cristalândia

O delegado Ribeiro enfatizou a importância da detenção para a elucidação do caso, destacando o empenho da equipe desde o momento do homicídio. A prisão não só permite uma investigação mais aprofundada como também responde ao clamor por justiça da comunidade local.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana