29 de abril de 2024 15:26

Cidades

Suspeito de furtar chácara em Miracema no final do ano passado é preso próximo ao local do crime

Publicado em

Suspeito de furtar chácara em Miracema no final do ano passado é preso próximo ao local do crime

No final da tarde desta quarta-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins realizou uma ação conjunta de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 21 anos, o qual é o principal suspeito de furtar objetos de uma chácara em Miracema do Tocantins.

Conforme o responsável pelo caso, delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, os agentes da 67ª, 68ª, Delegacias de Polícia Civil de Miracema, além de policiais da Central de Atendimento, em conjunto com a Polícia Militar, tomaram conhecimento do crime no momento em que a vítima compareceu até a Central de Atendimento da Polícia Civil e registrou a ocorrência.

Leia Também:   Acusado é condenado a seis anos de prisão por envolvimento no assassinato de homem esquartejado e queimado em milharal de Brejinho de Nazaré

Policiais começaram as diligências e em pouco tempo, identificaram o indivíduo que também responde pelo apelido de “Espigão”. De posse das características do suspeito, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizá-lo. Aos policiais, o suspeito indicou o local onde havia escondido os produtos furtados (num matagal próximo do local do crime).

Todos os objetos furtados, incluindo compressor de ar, ferramentas, botijão de gás, aparelhagem de som, maquinário em geral, além de eletrodomésticos foram recuperados e o homem preso em flagrante por furto qualificado. Na oportunidade, a autoridade policial também deu cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Miracema pela prática de um roubo a uma residência, cometido pelo mesmo indivíduo no mês de dezembro de 2019, também em Miracema.

Leia Também:   SUSTO! Carro pega fogo em posto de combustível e dono age rápido para evitar tragédia em Paraíso do TO; saiba detalhes

O homem também é investigado por envolvimento em outros crimes contra o patrimônio, cometidos na cidade nas últimas semanas. Após a realização das providências legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana