Um policial militar de folga, pertencente à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), interveio em uma ocorrência de disparos de arma de fogo no início da noite desta quinta-feira (30), em Miracema do Tocantins.
De acordo com a corporação, o militar passava pelo local quando ouviu os tiros e avistou um homem armado atirando em via pública. O policial deu ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e continuou atirando. Diante do risco, o policial reagiu, momento em que o homem fugiu para o interior de uma residência e fez uma idosa de 90 anos refém.
O policial interveio novamente e conseguiu atingir o agressor, que libertou a refém e se refugiou em um dos cômodos da casa. O militar então acionou equipes da 6ª CIPM, que chegaram ao local e encerraram a ocorrência com segurança.
O suspeito, um homem de 38 anos com extensa ficha criminal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O policial apresentou-se voluntariamente na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, entregou sua arma e prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]


