3 de maio de 2024 04:04

Plantão Policial

Operação policial resulta em cinco prisões por crimes patrimoniais em Luzimangues

Publicados

sobre

Operação policial resulta em cinco prisões por crimes patrimoniais em Luzimangues

Nesta segunda-feira, 3, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da 72ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional – Luzimangues, realizou uma operação para combater crimes patrimoniais na região, cumprindo cinco mandados de prisão preventiva.

Os alvos da operação eram três homens, com idades de 18, 19 e 25 anos, residentes em Luzimangues, e um casal que estava morando em Palmas. A ação foi resultado de investigações relacionadas a furtos qualificados em estabelecimentos comerciais e residências de Luzimangues ocorridos em 2022 e 2023.

Segundo o delegado Diogo Fonseca, titular da 72ª DP, pelo menos doze inquéritos policiais apontam a participação do grupo criminoso no distrito de Luzimangues, além de atuarem em Palmas, Caseara e na cidade de Confresa, no Mato Grosso. O delegado enfatizou que a operação foi bem-sucedida, com todos os alvos sendo localizados e presos.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional. Após a prisão, os indivíduos do sexo masculino foram encaminhados para a CPP de Porto Nacional, enquanto a mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Palmas.

O delegado Diogo Fonseca ressaltou o trabalho da Polícia Civil no combate aos crimes patrimoniais em Luzimangues, que resultou em uma significativa redução dessas ocorrências em 2023. Ele destacou que, desde agosto de 2022, têm sido realizadas ações para enfrentar esse tipo de crime e que outras prisões já foram efetuadas. Novas operações estão sendo planejadas para combater grupos identificados na região.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana